regiaonorte.net
Ilustração sobre a Localidade

QUINTA PEDAGÓGICA

A Associação Regresso à Terra

Localização

Situada na Escola Equestre d'Aveiro, em Vilarinho, a sete quilómetros de Aveiro, na sobranceira ao Rio Novo do Príncipe.

A Quinta

Ao longo de quatro hectares, sobranceiros à reserva ecológica deo Baixo Vouga, encontra-se uma das poucas Quintas Pedagógicas da região centro. Um local aprazível onde os mais pequenos têm acesso a uma visita guiada ao mundo de uma quinta de verdade. Contacto com plantas e animais, para descobrir que o leite não vêm do supermercado e sim da vaca. :)

A Associação Regresso à Terra, criada propositadamente para o desenvolvimento deste projecto, tem dinamizado esta iniciativa com Semanas Temáticas. Cada dia da semana representa um tema em que os participantes irão trabalhar. Estas temáticas, sempre relacionadas com a natureza, buscam sensibilizar as crianças para a ecologia.

Vale a pena visitar! 

 

CONTACTOS:

Quinta do Chão d'Agra - Vilarinho
3800-617 Aveiro

e-mail: a.r.terra@escolaequestreaveiro.com
Telefone: 234912108

 


COMENTÁRIOS DOS LEITORES


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Farioli é o novo treinador do FC Porto. Assinou até 2027
O italiano é o novo treinador dos portistas, com um contrato válido por duas temporadas.

Procuradores sul-coreanos pedem detenção do ex-Presidente Yoon
Yoon Suk Yeol decretou a leia marcial no país em Dezembro.

Portugal Fashion com menos passerelle e mais negócio: quem se destacou?
O evento de moda do Porto regressou de 1 a 5 de Julho com uma renovada vertente de negócio, que se acredita ser o futuro para a sustentabilidade financeira. Os oito criadores que se destacaram.

A democracia não se faz sem a voz dos jovens
É um desperdício para o país os jovens portugueses não terem protagonismo nas listas eleitorais. Por protagonismo, entenda-se estarem em lugares elegíveis. Crónica de Daniel Souza

Quase 30 concelhos em risco máximo de incêndio. Há sete distritos sob aviso amarelo
Quase todos os concelhos do continente estão em risco muito elevado e elevado de incêndio. Bragança, Évora, Guarda, Vila Real, Beja, Castelo Branco e Portalegre estão sob aviso amarelo até dia 8.

Relações Internacionais, mas do avesso
Não consigo compreender a euforia de muitos dos especialistas de Relações Internacionais que vieram comentar a paz imposta pela força dos Estados Unidos. Opinião de Paulo Vila Maior

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal regiaonorte.net

Termos de Serviço

Privacidade