regiaonorte.net
Sem FOTO:467

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Dois feridos em explosão em churrasqueira no concelho da Amadora
Na origem da explosão esteve uma fuga de gás mas não houve incêndio.

O ICNF não precisava desta polémica
Lamentamos que o ICNF continue a ser notícia pelas piores razões. Gostávamos que o ICNF fosse reconhecido, não por polémicas, mas por estar a discutir o futuro da conservação da natureza em Portugal. Opinião de Maria de Jesus Fernandes

Cargueiro à deriva à saída da barra da Figueira da Foz corre o risco de naufragar
O navio Eikborg, de bandeira dos Países Baixos, está sem comandos, sem leme e à deriva, a navegar só para se segurar, de marcha a ré, enquanto espera por rebocadores.

Há um “subfinanciamento estrutural” na educação inclusiva: seriam necessários 500 a 700 milhões de euros para a garantir
Regime de educação inclusiva melhorou resultados, mas as escolas continuam a debater-se com falta de recursos, sobrecarga das equipas e um subfinanciamento que trava a plena aplicação da lei.

Carteira Digital da Empresa: o que é, para que serve e quem pode aceder
Não há limite para o número de empresas que cada empresário pode ter na sua carteira. É possível também ter vários estabelecimentos da mesma empresa dentro da aplicação, uma extensão do gov.pt.

Presidenciais: Cavaco Silva anuncia voto em António José Seguro
O antigo chefe de Estado entende que “Portugal precisa de um Presidente da República de bom senso e credível na cena internacional” e reconhece qualidades ao antigo líder do PS.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal regiaonorte.net

Termos de Serviço

Privacidade