regiaonorte.net
Sem FOTO:452

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Em Casa Arrumada, os moradores de um bairro na Maia ensinam-nos a cuidar da casa
O novo filme de Mariana Bártolo é exibido a 28 de maio, no Bairro da Bajouca, na Maia. A actividade foi dinamizada pela Associação Pró-Arquitectura João Álvaro Rocha e visa educar a comunidade para a importância de conservar a habitação.

O que são vinhos de Verão? Muito mais do que só rosés ou brancos leves e gelados
Todos os vinhos podem ser bebidos no Verão, mas nem todos sabem bem. Os Alvarinhos, com a sua riqueza de fruta e a sua acidez refrescante, serão talvez os reis da festa, mas numa mesa estival cabem muitos outros. Dos tintos leves e frescos aos rosés pouco retintos, o nosso cérebro é que manda o que vamos beber, de acordo com a nossa temperatura corporal.

Quando descobriram que Kesha era trans, transferiram-na para a ala masculina da prisão
Kesha Williams foi transferida para a ala masculina quando descobriram que era transgénero. Tendo sido vítima de assédio, a americana decidiu processar a instituição prisional.

Em busca da grande migração de herbívoros no vale do Côa
A Rewilding Portugal quer reconstituir um corredor natural na bacia hidrográfica do rio Côa. É um pensamento de longo prazo que se inspira nas gravuras rupestres daquela região para tornar o futuro mais resiliente aos incêndios. Há desafios pela frente.

Uma final da Champions que reforça uma mensagem política
Relvado novo do Stade de France, alternativa a São Petersburgo, levanta questões. Klopp passa filme de Kiev, diante do Real, em 2018. Ancelotti perdeu com “reds” quando foi melhor.

José Bento dos Santos: “É preciso educar o gosto, e não impor o gosto”
Começou a cozinhar na primária e, hoje, aos 75 anos, faz questão de preparar o jantar todos os dias, mesmo que seja o único à mesa. Viajou por todo o lado para comer, criou a Quinta do Monte d’Oiro, apresentou programas de televisão sobre comida (Sentido do Gosto e Segredos do Vinho), foi presidente da Academia Internacional de Gastronomia e é presidente da congénere portuguesa. Sonha todos os dias com o nascimento de um Instituto do Gosto em Portugal.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal regiaonorte.net

Termos de Serviço

Privacidade