regiaonorte.net
Sem FOTO:458

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Mais de 1800 mortos nas cheias que afectam Indonésia, Sri Lanka e Tailândia
Indonésia é o país mais afectado, com 940 mortes confirmadas. Em Aceh, na ilha de Sumatra, a fome e falta de cuidados médicos são as principais ameaças à população. Mau tempo continua.

Catorze pessoas desalojadas após derrocada de edifício na Baixa de Coimbra
O Gabinete da Protecção Civil municipal salientou que, “apesar da derrocada e dos danos no edifício”, não se verificou “um risco acrescido para as ruas adjacentes ao sinistro”.

Bucareste vota numas eleições que podem dar à extrema-direita primeira capital da UE
O influente cargo está vago desde Maio, quando o centrista Nicusor Dan venceu uma repetição das eleições presidenciais.

Para além da caipirinha: Lisboa ganha bar com coquetéis de cachaça
Bebida brasileira é enriquecida com sabores especiais, mas também há drinques com destilados de outros países lusófonos, como o Grogue, de Cabo Verde, e o rum da Madeira.

Bali: uma viagem de alma e coração
Uma viagem à Indonésia pela leitora Maria Clara Costa.

Há uma nova biblioteca só com livros sobre “a vivência negra”
Fábio Silva, realizador, quis dar a conhecer os livros de que ninguém lhe falou quando era “pequeno”. A Biblioteca Negra reúne obras online, há três espaços que podem receber doações.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal regiaonorte.net

Termos de Serviço

Privacidade