regiaonorte.net
Sem FOTO:409

SubMenus:




Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast


NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Avaliação bancária das casas sobe 24 euros em Janeiro para novo recorde
Valor mediano por por metro quadrado subiu para 2105 euros em Janeiro. Número de avaliações volta a abrandar.

Seguro cessou funções académicas e empresariais e doou participações aos filhos
O chefe de Estado eleito deixou de dar aulas na universidade e terminou funções como gerente de empresas e dirigente de associações cívicas.

Só em Alenquer há 400 hectares de vinhas afectados. Concelho vai ter apoios
São prejuízos de 1,7 milhões de euros que serão, afinal, contemplados nos apoios anunciados pelo Governo, como reclamavam a região vitivinícola de Lisboa e os seus produtores.

O relatório “célere” da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes sobre o elevador da Glória, afinal, nunca existiu
Regulador tinha anunciado uma acção de supervisão “nos próximos dias” com resultados divulgados “com a maior celeridade possível”.

Neutralidade carbónica ou nova secretaria de Estado: as propostas dos partidos para o PTRR
Governo apresenta, na residência oficial do primeiro-ministro, linhas gerais do programa Portugal Transformação, Recuperação e Resiliência (PTRR) aos partidos com assento parlamentar.

Ministro das Finanças está em observação no Hospital de Santa Maria
O terceiro membro na hierarquia do Governo, Joaquim Miranda Sarmento, sentiu-se indisposto e dirigiu-se ao Santa Maria.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal regiaonorte.net

Termos de Serviço

Privacidade